Certhia familiaris???

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: Certhia familiaris???

Mensagem por pedro121 em Sex Abr 13, 2018 3:44 pm

Samuel Patinha escreveu:

Pedro, marca lá uma data fixe para vermos sternas engraçadas e que seja possível ver moleiro-rabilongo, que eu posso ser o 1 ou 2 cá do norte Smile
Até já tínhamos comentado isso... ir com o pessoal que faz a RAM cá, um dia aí a Peniche ver marítimas

O problema é sempre o mesmo, os bons dias são poucos, os grandes dias menos ainda, e que calhem ao fim de semana uiii

Além de que não vale a pena marcar com grande antecedência que o tempo muda, e depois se o dia estiver mesmo bom, quem vai almoçar? já houve uma vez que por causa do almoço houve pessoal que perdeu sabines.

pedro121

Número de Mensagens : 11324
Local : Obidos

Mensagem por pedro121 em Sex Abr 13, 2018 3:50 pm

Jaime Pires escreveu:Bem, se optarem aqui pelo Alentejo é assim:
1-Faz-se sempre o almoço com 2 ou até 80....e eu ofereço.
2-Pode planear-se algo complementar em termos de observação. Gosto mais de andar em  companhia do que sozinho.
3-Para os de mais longe é possível arranjar alojamento a um preço razoável, sozinhos ou acompanhados. As ou os parceiros também têm direito e talvez possam dar uma olhadela no Fluviário ou no Núcleo museológico do Megalítico.
4-São todos bem vindos. A minha cultura alentejana e a minha vivência de 30 anos a trabalhar com multinacionais americanas ensinou-me que "serviço é serviço e conhaque é conhaque". O segredo está em não misturar as coisas.
5-É preciso agendar uma data e aí só peço que não seja Julho ou Agosto porque nessas datas temos sempre muito trabalho. 

Notas : 
a)Se optarem por outro sitio farei os possíveis por estar presente
b)Especial para o Tissot. Só perdes as migas se quiseres. Já te expliquei atrás como é que é.
c)Não sei se o futebol é a melhor coisa para discutir. Eu não tenho problemas. Gosto muito mas não tenho clube e por norma sou do contra.

Se for primavera/verão, Mora parece-me bem, porque não? a viagem é metade da diversão, no caminho vê-se umas exoticas em Coruche, etc.

Peniche tem obviamente outro encanto em Setembro/Outubro, e a observação de marítimas abre o apetite. Smile e gela os ossos.

Não garanto nada raro, mas em Setembro/Outubro, se for o dia todo (com almoço) seria estranho não limpar as pardelas e moleiros que não sejam raridades, mais uns brindes.

pedro121

Mensagem por Helder Vieira em Sab Abr 14, 2018 7:14 am

pedro121 escreveu:

Se for primavera/verão, Mora parece-me bem, porque não? a viagem é metade da diversão, no caminho vê-se umas exoticas em Coruche, etc.

Peniche tem obviamente outro encanto em Setembro/Outubro, e a observação de marítimas abre o apetite. Smile e gela os ossos.

Não garanto nada raro, mas em Setembro/Outubro, se for o dia todo (com almoço) seria estranho não limpar as pardelas e moleiros que não sejam raridades, mais uns brindes.

O Jaime que me perdoe, mas eu optaria pela ida a Peniche. É uma questão de ir deixando já alinhavado. Eu, o Luís, o Samuel...
Helder Vieira

Número de Mensagens : 3380
Local : Maia

Mensagem por lrodrigues em Sab Abr 14, 2018 8:00 am

Helder Vieira escreveu:
pedro121 escreveu:

O Jaime que me perdoe, mas eu optaria pela ida a Peniche. É uma questão de ir deixando já alinhavado. Eu, o Luís, o Samuel...

Pá, isto com um jeitinho é um fds. Um dia em Peniche e um em Mora. Smile
lrodrigues

Número de Mensagens : 604
Local : Porto

Mensagem por pedro121 em Sab Abr 14, 2018 8:47 am

lrodrigues escreveu:

Pá, isto com um jeitinho é um fds. Um dia em Peniche e um em Mora. Smile[/quote]

Olha, e porque não?
pedro121

Mensagem por Jaime Pires em Sab Abr 14, 2018 5:15 pm

Para mim não parece problema. Mora-Peniche por Coruche e Santarém são 150Km. Pouco mais de hora e meia..
Pedro talvez possas pensar numa data...
Jaime Pires

Número de Mensagens : 2980
Local : Mora

http://www.morawild.com

Mensagem por pedro121 em Seg Abr 16, 2018 6:21 am

Jaime Pires escreveu:Para mim não parece problema. Mora-Peniche por Coruche e Santarém são 150Km. Pouco mais de hora e meia..
Pedro talvez possas pensar numa data...

Jaime, metendo Peniche na conversa teria sempre que ser sempre em Setembro/Outubro
pedro121

Mensagem por PNicolau em Seg Abr 16, 2018 7:48 am

pedro121 escreveu:
Já houve uma vez que por causa do almoço houve pessoal que perdeu sabines.

tens mesmo de relembrar, não é ?? Rolling Eyes
PNicolau

Número de Mensagens : 5451
Local : Lisboa

Mensagem por pedro121 em Qua Abr 18, 2018 2:08 am

PNicolau escreveu:
pedro121 escreveu:
Já houve uma vez que por causa do almoço houve pessoal que perdeu sabines.

tens mesmo de relembrar, não é ?? Rolling Eyes

Unir o útil ao agradável. Smile
pedro121

Mensagem por pedro121 em Sex Abr 20, 2018 7:09 am

Voltando ao assunto Jaime, falas com o Gilberto? eu acho que faria sentido se ele fosse. Smile
pedro121

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Permissão deste fórum: